Falta de Tempo ou Excesso de Trabalho?

Revisado em 12 de julho de 2015

Ultimamente estou em uma roda viva e fico me perguntando: Falta de Tempo ou Excesso de Trabalho? para cumprir minhas obrigações de blogueiro, na realidade acho que é um pouco de ambos.

Sei que estou devendo um novo Post neste blog, peço desculpas a todos que nos acompanha. Ultimamente a carga de trabalho está um pouco acima do normal e, além disso, tive que procurar um novo apartamento e consequentemente tive que achar tempo para procurar um que se adequasse as minhas possibilidades financeiras e de localização e ao encontra-lo, fazer a mudança para um novo apartamento e tudo isso combinado com uma sequência de várias licitações ao longo do mês de Junho e início de Julho me deixaram bastante atarefado. A Boa Notícia é que já estou no novo apartamento!

Aproveito essa oportunidade para propor, que se houver interesse, eu abro o meu Blog para publicar matéria de cada um de vocês, com apenas duas únicas exigências: O Assunto tem que ser sobre o tema do Blog e ser inédito. Poderá o autor colocar em seu post um link para seu site ou blog.

Informo ainda, que nos próximos dias publicarei um novo post, falta escolher o tema, que por sinal, aceitarei com um maior prazer algumas sugestões de vocês.

OBS: Para quem não conhece apresento a Fan Page deste Blog neste LINK, é só clicar!

Um Abraço à todos e até o próximo post.

Picture of Marcos Antonio Silva

Marcos Antonio Silva

Graduado em Química Industrial, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Pós-Graduando em Licitações e Contratos Administrativos, Consultor na área de Licitações e Contratos desde 2010, Participando de Licitações Públicas desde 1988.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este conteúdo
Facebook
WhatsApp
LinkedIn