No Intuito de facilitar a vida de quem trabalha com Licitações públicas, nos momentos em que seus profissionais estão ocupados com outras tarefas, ou se encontram em férias e ainda, para quem está começando agora, estamos disponibilizando nossos serviços para a confecção de Planilha de Custos Sob medida, baseada na Instrução Normativa  Nº 02 da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI,  do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão – MPOG, atualizada até a Instrução Normativa Nº 06 de 23/12/2013, para Prestação de Serviços Contínuos de Locação de Mão de Obra, com destaque para:

Fazemos também Planilhas de Custos e formação de Preços, para Licitações no âmbito Estadual, Distrital e Municipal que não seguem o modelo do Comprasnet.

O Custo da planilha será negociado caso a caso, sendo que o custo básico por planilha é de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais) para Planilhas simples e de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para Planilhas de Limpeza e Conservação com Preço mensal unitário por Metro Quadrado.

O Pagamento poderá ser feito mediante Boleto Bancário, MOIP, Pagseguro, Paypal ou Depósito Bancário em conta do HSBC.

O Interessado deverá enviar o Edital com todos os anexos via E-mail, de preferência com pelo menos 03 (três) dias úteis antes da abertura da licitação.

Caso haja interesse de sua empresa, poderemos registrar o valor no sistema e participar da licitação (Pregão Eletrônico) mediante envio de Login e Senha bem como do valor mínimo a ser dado no lance. Neste caso os preços serão negociados à parte!

Para mais detalhes, entrar em contato conforme dados da imagem abaixo!

Consultoria em Licitações Públicas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *